Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Náutico apresenta João Filipe e Luiz Eduardo, que vêm do São Paulo

Recife (PE)

Nesta quinta-feira, o Náutico apresentou dois reforços para o setor defensivo. Os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, que estavam no São Paulo, foram contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Entrosados por conta do período que passaram juntos no Tricolor Paulista, onde estiveram entre a lista de afastados após a eliminação na Copa Libertadores, os jogadores já treinaram entre os titulares e podem começar atuando contra o Grêmio no domingo, às 16 horas (de Brasília).

João Filipe chegou do Botafogo ao São Paulo em 2011. Antes disso, o zagueiro de 24 anos já havia passado por Sendas, Mesquita e Figueirense. O jogador afirmou que já está preparado para atuar.

“Já vinha nessa expectativa. Quando me apresentei no São Paulo, numa sexta-feira, treinei no sábado e no domingo já fui para o jogo. Mas estou preparado e vinha treinando forte. Espero ajudar o Náutico no domingo na partida contra o Grêmio”, declarou.

Luiz Eduardo, por outro lado, é uma revelação das categorias de base do clube paulistano. O defensor já entrou em campo e começou sua passagem pelo Timbu com uma marca negativa ao marcar o primeiro gol da Arena Pernambuco contra a própria meta no empate por 1 a 1 com o Sporting Lisboa.

O zagueiro de 20 anos, porém, confia que terá espaço para se desenvolver. “Acho que é uma oportunidade de mostrar meu futebol. Lá no São Paulo é muito difícil, por ter vários zagueiros com muita experiência. E eu venho para jogar. Acho que estou aqui porque confiaram no meu trabalho dentro de campo”, comentou.

Divulgação/Náutico
Apresentados nesta quinta-feira, João Filipe e Luiz Eduardo devem fazer a estreia oficial pelo Náutico já no domingo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade