Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Náutico contrata quarto reforço para o Brasileiro: Adeílson, ex-Flu

Recife (PE)

O Náutico contratou nesta terça-feira o atacante Adeílson para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Tombense-MG, mas tem passagens pelo Fluminense e pelo futebol francês e viveu o melhor momento da carreira em 2008, quando defendeu o Ipatinga na Série A nacional. Ele fica nos Aflitos até o final do ano.

“Vou procurar contribuir da melhor maneira possível para ajudar o Náutico. Quero conquistar algo mais e com certeza o Timbu será bem representado em campo”, disse.

Adeílson, de 27 anos, é o quarto reforço contratado pela diretoria alvirrubra para o Brasileirão. Antes dele, o clube já havia acertado com o goleiro Andrade, o volante Magrão e o atacante Caion.

O Náutico estreia no Brasileirão no próximo dia 26, contra o Grêmio, em Caxias do Sul (RS). A equipe pernambucana tem aproveitado as semanas sem partidas oficiais para realizar uma espécie de temporada prolongada de treinos técnicos, táticos e físicos. Nesta terça-feira, a principal novidade ficou por conta da volta do zagueiro Jean Rolt e do volante Marcos Paulo, que vêm se recuperando de lesão e correram em volta do gramado do CT Wilson Campos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade