Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Náutico faz o último treino antes da estreia contra o Grêmio

Caxias do Sul (RS)

Na manhã deste sábado o Náutico realizou o último treino antes da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi. Os trabalhos foram realizados em Caxias do Sul, no Centro de Treinamentos do Juventude. Acostumados com o forte calor em Recife, os jogadores alvirrubros tiveram que se agasalhar para treinar.

Em campo, o preparador físico, Gustavo Tomazolli, orientou o aquecimento. Logo em seguida, o técnico Silas foi o responsável por apitar um rachão. E para finalizar, o próprio treinador deu as últimas orientações para o posicionamento do time titular.

Divulgação/Náutico
Apesar do frio em Caxias do Sul, Náutico faz sua última preparação para o jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Anderson Malagutti)
No jogo contra o Grêmio, João Filipe fará sua estreia com a camisa alvirrubra. Apesar de não ter tido muito tempo para treinar com o restante do elenco, o zagueiro disse que está acostumado em já começar jogando no clube novo.

“Quando eu cheguei no São Paulo numa sexta-feira, treinei no sábado e no domingo já estava em campo. Já é a segunda vez, então estou acostumado”, disse o jogador.

Sobre a dupla que fará com Luís Eduardo, companheiro de zaga neste domingo, o zagueiro disse que a união pode render bons frutos e que vai ser na base da conversa que eles irão se entrosar neste primeiro jogo.

“A gente trabalhou bem ontem e hoje. Ele é muito gente fina e tem muito a nos ajudar. Espero fazer um bom trabalho e ele também, para conseguirmos um bom resultado fora de casa. Estamos conversando bastante. Falei com ele ontem no treino, que pode me chamar a atenção. A gente tem que estar bem unido para não passar nada”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade