Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato BRasileiro - ( - Atualizado )

Ney Franco testa opções no último treino antes de viagem a Londrina

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net Cotia (SP)

O São Paulo realizou, na manhã desta terça-feira, no CT de Cotia, o último treinamento antes da partida amistosa contra o Londrina, que será nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café. O técnico Ney Franco aproveitou a atividade para comandar um coletivo e continuar buscando os ajustes na equipe que estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo.

Rhodolfo, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos dois jogos das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, voltou a treinar com bola nesta terça. O zagueiro formou a dupla de zaga da equipe reserva com Edson Silva.

O treinador tricolor parou a atividade algumas vezes para orientar os jogadores do time titular. Logo no início do trabalho, Ney Franco conversou com Maycon para tentar melhorar a transição entre o meio de campo e o ataque. Após uma jogada de ataque dos reservas, chamou o zagueiro Rafael Toloi de lado. O técnico ainda insistiu nas cobranças de bola parada, mandando repetir algumas vezes os escanteios.

A equipe titular foi formada inicialmente por Denis; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Maicon; Silvinho e Luis Fabiano. No decorrer do treino, Ney Franco promoveu algumas alterações: Juan foi testado na vaga de Carleto, Wellington entrou no lugar de Rodrigo Caio e Aloisio substituiu Luis Fabiano.

Na ausência do capitão Rogério Ceni, o experiente zagueiro Lúcio assumiu a condição de "comandante" da equipe dentro de campo. O defensor falou bastante durante o treinamento, cobrando atenção na marcação e elogiando os companheiros após jogadas sem sucesso.

Depois do amistoso desta quarta, o São Paulo volta a se concentrar em Cotia, onde os jogadores permanecem até a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade