Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Neymar diz ter falado com Deus ao escolher Barcelona como destino

Brasília (DF)

Neymar fez apenas um dia de suspense após o Santos anunciar que o destino do atacante seria Barcelona ou Real Madrid. O atacante, que sempre esteve propenso a acertar com o time catalão, ratificou a escolha ao falar com os seus familiares e até ao pedir inspiração divina.

“Conversei com a família e me voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar (Barcelona). Conversei muito com Deus também. Nas minhas orações, pedi para que me ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem”, disse Neymar.

Segundo o técnico Muricy Ramalho e os agora ex-companheiros do astro do Santos, no entanto, seu desejo sempre foi o Barcelona. Neymar tinha o sonho de defender o mesmo clube em que outros brasileiros (como seu agente de imagem Ronaldo, Romário, Rivaldo e Ronaldinho) já brilharam.

AFP
O jogo com o Flamengo foi o último de Neymar antes de realizar o sonho de assinar contrato com o Barça
“Todas as crianças têm sonhos. Algumas querem jogar futebol, outras seguir carreira como dentistas, repórteres... Eu tinha o sonho de ser atleta profissional. Hoje, o Barcelona está realizando mais um sonho de um menino com cara de homem, já um pai de família”, disse o pai de Davi Lucca.

No sonho que se tornou realidade, Neymar contará com a ajuda de um amigo em Barcelona. “O Daniel Alves foi o cara que mais me encheu o saco para ir para lá, no bom sentido”, sorriu. “Será uma satisfação grandiosa jogar com ele. Sempre sonhei com o Barcelona. E, graças a Deus, estou realizando esse desejo”, repetiu o ex-jogador do Santos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade