Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Neymar pede que Santos “esqueça” Timão e se concentre no Joinville

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos enfrenta o Joinville, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (horário de Brasília), na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil. Concentrado no duelo com o JEC, o atacante Neymar pediu ao seus companheiros para que a equipe praiana deixe de lado os pensamentos a respeito da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, para que o foco esteja apenas no jogo contra os catarinenses, pela competição nacional.

“Não é que dá (para não pensar na decisão estadual), a tem que ‘desligar’, tirar o ‘chip’ do Paulistão e colocar o da Copa do Brasil. Só assim poderemos fazer uma ótima partida e trazer uma vitória para Santos”, afirmou a Joia, que prevê maiores dificuldades para os santistas contra o Joinville, em relação ao Flamengo-PI, rival que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

“Será um jogo mais complicado (do que foi contra os nordestinos), então nós temos que entrar ligados em campo, para não sermos surpreendidos”, comentou Neymar.

Divulgação/Santos FC
Neymar quer que companheiros valorizem duelo com o Joinville pela Copa do Brasil, antes de pensar na final do Paulistão
Por esta razão, o camisa 11 do Peixe não acredita que os alvinegros terão uma tarefa simples, no que diz respeito a ganhar o confronto de ida, por dois ou mais gols de diferença, e eliminar o JEC do torneio.

“Não estamos indo com esse pensamento. Vamos respeitar o Joinville e tentar vencer. Primeiro, nós pensamos em vencer o jogo, independentemente de eliminar a (partida de) volta ou não”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade