Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Neymar tranquiliza colegas no vestiário do CT Rei Pelé: "Eu volto"

Santos (SP)

Após filmar o seu provável último treinamento pelo Santos na manhã deste sábado, Neymar se despediu do elenco através de uma mensagem na parede do vestiário do CT Rei Pelé. Ainda em dúvida entre Barcelona e Real Madrid, o atacante escreveu a frase “Eu vou, mas volto!”, divulgada no Instagram.

O goleiro Aranha, reserva de Rafael, publicou a foto na sua conta oficial na rede social. Além da promessa de voltar a jogar na Vila Belmiro no futuro, Neymar usou sua costumeira gíria: “#toiss”. Neste domingo, ele deverá fazer a sua despedida do Peixe.

Reprodução/Instagram
Neymar escreveu mensagem na parede do vestiário do CT Rei Pelé prometendo voltar ao Santos
Contra o Flamengo, no recém-inaugurado estádio Mané Garrincha, em Brasília, o camisa 11 atrairá todos os holofotes, já que deverá estar na Espanha nesta próxima semana. Na noite desta sexta, a diretoria alvinegra aceitou duas ofertas que recebeu pelo atleta de 21 anos.

A oferta merengue é maior, tanto ao Santos quando ao próprio Neymar. No entanto, o jogador prefere o Barça, onde poderá atuar ao lado de Messi. A consistência do grupo culé e os recentes títulos são outros fatores que devem seduzi-lo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade