Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Nilmar teria descartado retorno ao Brasil em mensagens com assessor

São Paulo (SP)

Parece que o atacante Nilmar não pensa em fazer as suas malas e voltar ao Brasil tão cedo. Especulado como um alvo do Santos para este segundo semestre, o jogador, atualmente no Al Rayyan, do Catar, teria negado o contato brasileiro e descartado um retorno ao país, pelo menos por enquanto.

Um fã clube do atleta de 28 anos divulgou no Facebook imagem com uma suposta troca de mensagens entre Nilmar e a assessoria de imprensa dele. Através do Whatsapp, aplicativo de troca de mensagens pelo celular, o ex-colorado esclareceu a sua situação.

“Eu não falei com ninguém do Brasil; Se quiserem me convocar (para a Seleção Brasileira), tem que ser jogando pelo Al Rayyan”, teria escrito o avançado ao seu assessor. A troca de mensagens também foi espalhada pela imprensa árabe, que colocava em dúvida o desejo de Nilmar.

AFP
Nilmar, no Al Rayyan, teria negado contato de clubes brasileiros e descartado volta ao país
Nesta semana, o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, cogitou a contratação de Nilmar. “É um nome que foi discutido”, confirmou o mandatário à TV Com. “No momento, estamos analisando possibilidades”, acrescentou. O meia Diego e o atacante Robinho também seriam alvos após a ‘era Neymar’.

Além dos santistas, Inter e São Paulo, que procuram um nome de qualidade para o setor ofensivo, também poderiam procurá-lo. Porém, é improvável que o clube catariano aceite liberá-lo por empréstimo. O valor de Nilmar tem valor na casa dos 8 milhões de euros (R$ 21,5 milhões).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade