Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

No PSG, zagueiro Alex pede Leonardo caso técnico Ancelotti saia

Paris (França)

Sem saber o futuro do técnico Carlo Ancelotti, que poderá deixar o PSG na próxima temporada, o zagueiro Alex, em coletiva de imprensa nesta sexta, afirmou que Leonardo, atual diretor-esportivo do clube francês, seria um substituto “estranho”, mas ideal, para o italiano.

“Seria um pouco estranho, mas ficaria muito feliz, porque ele é brasileiro, como eu. É uma grande pessoa, com enorme ambição e com uma grande experiência como jogador. Se entende muito bem com o presidente e a gente do clube. Espero que também fique”, projetou Alex.

AFP
Caso o técnico Carlo Ancelotti saia do PSG, Leonardo seria boa opção, de acordo com zagueiro Alex
Ao lado de Ancelotti, o defensor garantiu mistério sobre a permanência ou não do treinador. “Ele não falou nada do futuro no vestiário. Como ele mesmo já comentou, tomará uma decisão quando a equipe terminar o Campeonato Francês. Estou um pouco ‘perdido’, mas espero que fique”.

No entanto, a tendência é a de que Ancelotti, cobiçado pelo Real Madrid, saia. Laurent Blanc, com passagem apagada pela seleção da França, seria um dos mais cotados. Porém, Leonardo não teria problemas em treinar o time de Paris: ele comandou a Internazionale e o Milan entre 2009 e 2011.

Para Alex, o possível título nacional já neste domingo poderá definir a situação de Ancelotti. “Se ganharmos o título, a situação poderá se clarear. Vamos ver”, finalizou o atleta, que se prepara para o clássico com o Lyon, pela 36ª rodada. O jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Gerland.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade