Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Noivado faz filhos pedirem declaração de incapacidade de Di Stéfano

Madrid (Espanha)

O anúncio do provável casamento entre Alfredo di Stéfano e a secretária Gina González parece não ter pegado bem na família do ex-jogador, técnico e atual presidente de honra do Real Madrid. Segundo a agência de notícias EFE, os cinco filhos da lenda argentina acionaram a justiça espanhola para conseguir declaração de incapacidade do pai, que completa 87 anos em julho.

"Diante da deterioração evidente das faculdades físicas e intelectuais observadas em nosso pai há meses, seus cinco filhos, a partir de diagnóstico médico de seu estado de saúde, decidimos solicitar aos tribunais competentes, e em seu exclusivo interesse, sua declaração de incapacidade, promovendo a adoção de medidas cautelares, em ordem à preservação de seu patrimônio", diz o documento, protocolado no dia 24 de abril.

AFP
Aos 86 anos, Di Stefano pretende se casar com secretária costa-reiquenha 50 anos mais nova
Curiosamente, o pedido da família coincide com a entrevista de Di Stefano ao jornal El Mundo revelando a intenção de casar-se com sua secretária pessoal, a costarriquenha Gina González, 50 anos mais nova. Segundo eles, no entanto, o objetivo do processo não é impedir o matrimônio do pai.

"Consideramos que seu atual estado de vulnerabilidade, unido a sua evidente projeção midiática podem determinar condutas abusivas sobre sua pessoa, o que pretendemos evitar através do amparo judicial solicitado, protegendo a imagem e honra de nosso pai e da nossa família", conclui o comunicado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade