Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Oeste realiza jogo-treino com o XV de Jaú

Itápolis (SP)

O Oeste segue trabalhando em ritmo acelerado para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 24 deste mês, em Itápolis, contra o Avaí. Além de reforços, o clube também realiza jogos-treino, como o desta terça-feira, às 15 horas, diante do XV de Jaú, da Segunda Divisão Paulista.

“Estamos treinando forte para iniciarmos bem na competição. A nossa expectativa é das melhores possíveis. Acredito em uma boa campanha no Brasileiro. Com a chegada dos novos reforços o time fica mais forte para enfrentar grandes adversários que virão pela frente”, disse o técnico Roberto Cavalo.

Além disso, o clube apresentou na segunda-feira três reforços: o atacante Bruno Nunes (ex-Mogi Mirim), o zagueiro Adriano (ex-São Caetano) e lateral esquerdo Piauí (ex-Mogi Mirim). O último citado esteve no elenco que subiu para a segunda divisão e foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado.

Antes a diretoria do Oeste já havia contratado: o goleiro Paes (ex-Cianorte-PR), o meia Nelinho (ex-Operário-PR), o volante Jovane (ex-Cianorte-PR) e o atacante Ely (ex-Cianorte-PR).

Oeste e Avaí se enfrentam no dia 24, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade