Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Oliveira admite pedir ajuda de Ricardo Goulart para vencer o Goiás

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira conta com uma arma importante para superar o Goiás, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Ricardo Goulart, que antes de chegar à Raposa defendia o time esmeraldino. O treinador celeste afirma que, por ter passado pelo Serra Dourada, Goulart pode conhecer detalhes do adversário.

"Ele conhece mais os jogadores. Vamos fazer uma reunião para conhecer o adversário e sempre eu abro essa interação com os atletas, pois às vezes eles já conhecem um jogador um pouco mais veloz ou um chute de fora da área, ou alguma coisa assim", disse.

Marcelo Oliveira deixa claro que este tipo de informação não ganha jogo, mas que pode ajudar bastante. "No caso, ele estava recentemente lá e pode passar bastante coisa, mas nós temos já um trabalho realizado em relação ao adversário. Não ganha jogo, mas é uma situação que é sempre bom estar prevenindo. O mais importante é o que a gente vai fazer", comentou.

Para enfrentar o Goiás, Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores e Ricardo Goulart será opção de banco. O Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Confira a lista de 19 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto e Lucca

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade