Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Osvaldo faz último treino antes de se unir ao elenco nesta sexta

Cotia (SP)

Sem folgar como os jogadores que viajaram a Londrina para amistoso, o atacante Osvaldo fez nesta quinta-feira o terceiro e último treino de transição entre preparação física e trabalhos com bola e pode reforçar o São Paulo no domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O jogador vem se recuperando de dores no quadril desde a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Nesta tarde, em Cotia, ele realizou atividade física com bola e até ensaiou finalizações. Segundo o preparador físico Zé Mário, deve se unir aos demais atletas na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira.

SPFC - Site Oficial
Atacante pode reforçar time no domingo
"Antes do treino, faremos uma nova avaliação. Ele tem treinado bem e, se não sentir dores novamente, se juntará ao restante do grupo", disse.

Sua presença nos dois treinos anteriores à partida faria o técnico Ney Franco mexer na escalação, que, diante do Londrina, começou com dois meias e dois atacantes.

"Com ele voltando, a tendência é jogar com três atacantes: ele, o Luis Fabiano e o Silvinho", adiantou o treinador. Caso contrário, Maicon deve ser mantido ao lado de Jadson no meio-campo - Paulo Henrique Ganso é desfalque certo por lesão e porque vai se casar no sábado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade