Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Palmeiras vende ingressos para encontro com heróis de 1993 no dia 6

São Paulo (SP)

Em agosto, o departamento de marketing do Palmeiras promete iniciar ações para comemoração do centenário do clube, que será completado em 2014. A partir da próxima semana, contudo, são preparadas iniciativas para celebrar um dos mais importantes títulos da história do time: o Campeonato Paulista de 1993.

Em 12 de junho daquele ano, o Verdão venceu o Corinthians por 4 a 0 e encerrou um jejum de 17 anos sem conquistas. Para celebrar os 20 anos daquela data, já foi lançada uma camisa similar à usada pelo time na época e, na próxima quinta-feira, haverá um encontro com os ex-jogadores no qual os torcedores poderão estar presentes.

O evento terá um jantar no restaurante Villa Fiore, na Rua Abílio Soares, 1251, no Paraíso, em São Paulo (SP). Para participar da ocasião, que terá também as presenças do presidente Paulo Nobre e do diretor executivo José Carlos Brunoro, os ingressos custarão R$ 250 para quem é sócio-torcedor e R$ 300 para quem não for Avanti –as vendas ocorrem pelo site www.casapalmeiras.com.br, pelo e-mail palmeiras@futeboltour.com.br ou pelo telefone (11) 3040-4020.

Um dos ex-jogadores garantidos no jantar é Evair. O ex-atacante, herói do título paulista de 1993, entregará no evento o livro “Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 – Fim do jejum, início da lenda”, fazendo também uma sessão de autógrafos ao lado dos autores Mauro Beting e Fernando Galuppo. O preço da publicação está incluso no valor do ingresso, além do jantar com entrada, massas, champagne e vinho.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Evair estará no evento e entregará aos presentes exemplares de seu livro sobre a conquista de 20 anos atrás
“Com certeza foi a taça mais importante da minha vida. Depois de momentos muito difíceis com o Palmeiras, estar presente naquele momento tão difícil e tão gostoso foi muito legal”, disse Evair, que lançará oficialmente a publicação no dia 12, exatos 20 anos após a conquista, na Academia Store, loja oficial do clube, na Academia de Futebol.

“É muito importante relembrar dessa conquista. É gratificante relatar aquele momento, que mexe tanto com a paixão do torcedor palmeirense. Estou muito empolgado e feliz que conseguiremos lançar o livro em uma data especial: no aniversário de 20 anos do título”, completou Evair.

Antes, no dia 11, está programada outra reunião com ex-jogadores do Palmeiras de 1993 na “Casa Palmeiras”, com transmissão dos melhores momentos da decisão daquele Paulista contra o Corinthians além de um ‘mini-memorial’ com taças da Libertadores e Copa do Brasil. Após as comemorações, será transmitido o jogo entre América-RN e Palmeiras, no Rio Grande do Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade