Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Palmeiras vende mais de 23 mil ingressos antecipados para terça

São Paulo (SP)

Os sócios do programa Avanti compraram 23.344 ingressos antecipados para o jogo decisivo entre Palmeiras e Tijuana, às 22 horas (de Brasília) de terça-feira, no Pacaembu. A partir das 10 horas deste sábado, os torcedores comuns também poderão adquirir entradas através do portal Futebol Card, nas bilheterias do Palestra Itália e nos demais postos de venda.

A partida que vale uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América tem carga total de 36.687 ingressos, sendo 2.000 destinados à torcida do Tijuana. Os sócios do programa Avanti ganharam prioridade e descontos na comercialização das entradas.

Para os jogadores do Palmeiras, a presença de um grande público alviverde no Pacaembu será um diferencial na busca pela classificação. A equipe brasileira voltou do México com um empate sem gols na partida de ida com o Tijuana.

“Conseguimos um bom resultado, mas não excelente. Agora, contamos com o apoio do início ao fim da nossa torcida. Quando os jogadores entram no estádio e veem todo o mundo empurrado a equipe, tiram fôlego de onde não têm e superam muitas coisas, como fizemos contra o Libertad”, discursou o lateral direito Ayrton.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Torcida do Palmeiras novamente lotará o Pacaembu para ajudar o time a se classificar na Libertadores

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade