Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para Barcos, Luxa é o "homem perfeito” para tirar Grêmio da crise

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O centroavante argentino Hernán Barcos concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira defendendo a permanência de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Grêmio. Negando qualquer problema de relacionamento, o Pirata apoiou a manutenção do técnico.

“Nunca tive nenhum problema. Falo dia a dia com ele, e se tivesse problema eu falaria frente a frente. O Luxemburgo é o homem perfeito para a gente sair dessa situação. Se é para achar um culpado, somos todos nós”, declarou o atacante.

O argentino garantiu que o ambiente interno do clube é bom. “O grupo está firme com ele. O ambiente é muito bem, e ninguém tem problemas com ele, pois é um homem aberto e estamos sempre falando com ele”, afirmou Barcos.

Luxa chegou ao Olímpico por volta das 15h30, e até o momento segue no vestiário conversando com os representantes do departamento de futebol do Grêmio. Assim que acabado o encontro, o técnico deve conceder entrevista coletiva. A tendência é que ele permaneça à frente do Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Barcos saiu em defesa de Luxa, que está sendo contestado no Grêmio após a queda no Gaúcho e na Libertadores

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade