Futebol/Campeonato Baiano - ( )

Para Caio Júnior, gol do Vitória no primeiro minuto foi decisivo

Salvador (BA)

O Vitória bateu o Juazeirense por 4 a 0 nessa quinta-feira, com um gol de Dinei logo no primeiro minuto de jogo. Na visão do técnico rubro-negro Caio Júnior, o fato de a equipe ter aberto o placar tão cedo desestabilizou o adversário - bastante elogiado pelo treinador.

“O gol do Dinei foi muito importante para a partida. Fizemos o gol com um minuto de jogo e balançamos emocionalmente o time deles. Eles tentaram sair para empatar e abriram espaço na defesa. O adversário desta noite foi um time muito bom, o que valoriza a nossa vitória. O gol cedo influenciou, mas nossa postura foi muito boa. O Juazeirense tem um time bom e com personalidade. Tem posse de bola, tabela, os atacantes são rápidos. Nosso mérito foi a humildade. Por isso saímos de campo com o triunfo”, disse o técnico após a partida.

De acordo com o treinador, o Vitória teve dificuldades para manter o mesmo nível de atuação ao longo da partida. No entanto, a equipe, segundo ele, soube explorar os contra-ataques no momento certo.

“Quando fizemos o segundo gol, já não estávamos merecendo tanto. Mas no segundo tempo, com jogadores com a velocidade de Marquinhos e Vander, conseguimos matar a partida, como fizemos em outros jogos”, afirmou.

No jogo de volta da semifinal, o Vitória pode perder por até três gols de diferença que se classifica para a final. O segundo jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Juazeiro. Ainda na tarde desta sexta-feira será realizado no próprio Barradão o primeiro treino de olho no confronto decisivo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade