Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Segundo Jadson, São Paulo entra no Brasileirão pensando em título

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net Cotia (SP)

Para o meia Jadson, o São Paulo tem de entrar na disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana, não apenas pensando em conquistar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, mas almejando o título da competição nacional.

"Pelo elenco que temos, precisamos pensar em título. A gente também tem as disputas da Recopa, da Sul-americana...", disse o jogador depois do último treino da equipe antes do amistoso contra o Londrina, que será nesta quarta-feira, no Estádio do Café.

Jadson comentou o primeiro semestre tricolor, que teve eliminações na Libertadores (para o Atlético-MG, nas oitavas de final) e no Campeonato Paulista (para o Corinthians, na semi, em pleno Morumbi).

Divulgação/São Paulo FC
Camisa 10 do São Paulo, Jadson foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações
"Acho que foram duas competições em que não fomos muito bem. Eu acho que a gente está consciente de que precisamos mudar a postura e o jeito de jogar", disse o meia, sem desmerecer, no entanto, as virtudes da equipe. "Eu acho que a nossa eqipe fez bons jogos. Na Libertadores faltou um pouco de sorte. No Paulista a gente saiu nos pênaltis, que é complicado. Eu acho que a nossa equipe estava jogando com vontade. Só não podemos repetir os mesmos erros".

Em relação às especulações a respeito da saída de Luís Fabiano, Jadson disse que o camisa 9 tricolor está focado na disputa do Brasileirão e não fez nenhum comentário com o restante do elenco sobre a sua situação no Morumbi.

“Ele está tranquilo, fazendo os treinamentos junto com o grupo. Tomara que ele fique para ajudar a nossa equipe, porque ele é um jogador identificado com a torcida e que faz gols”, comentou.

A estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro será diante da Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas. O time do Morumbi buscará a conquista do sétimo título nacional de sua história.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade