Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para o Brasileiro, Cris perde lugar entre os titulares do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O coletivo realizado pelo elenco do Grêmio na tarde desta quarta-feira aponta ao menos uma novidade em relação ao time que vinha atuando como titular na Libertadores. Contestado pelos torcedores, o zagueiro Cris perdeu o lugar na equipe principal, mesmo que tenha sido uma contratação indicada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no começo do ano. Bressan treinou entre os titulares no Olímpico.

Cris é um dos principais vilões apontados pela torcida gremista neste começo de ano. O experiente zagueiro vindo do Galatasaray é tido como culpado por gols sofridos nas derrotas para Huachipato e Caracas, além de ter sido expulso nos jogos contra Fluminense e Santa Fé, todos pela Libertadores, deixando o campo muito vaiado nas duas oportunidades em que levou cartão vermelho.

Além de Bressan, outro jovem jogador vindo do Juventude treinou como titular na defesa gremista nesta quarta: trata-se de Alex Telles, que assumiu a lateral esquerda no lugar de André Santos, que ficou treinando a parte física após ter problemas estomacais e não treinar nesta terça. A presença de Alex neste final de semana ainda é incerta, mas como André deve voltar ao Arsenal após a parada para a Copa das Confederações, o garoto pode receber chance de ser titular durante boa parte do Brasileirão.

Divulgação/Grêmio F. B. P. A.
Expulso em jogos decisivos do Grêmio na Liberta, Cris deve ir para o banco neste domingo
Luxemburgo demonstrou irritação com o baixo nível técnico do treino desta quarta, no gramado principal do Olímpico. O time que treinou como titular teve Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O Grêmio estreia no Brasileirão domingo, contra o Náutico, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade