Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Para rejuvenescer, Lazio pode voltar a negociar com Felipe Anderson

Roma (Itália)

O título da Copa da Itália, conquistado no último final de semana, não foi suficiente para tranquilizar a diretoria da Lazio, que já estaria pensando no time da próxima temporada, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport. E o meia Felipe Anderson, do Santos, seria um dos principais alvos do clube.

A cúpula quer renovar o time, que, após ser campeão nacional, está precisando de um rejuvenescimento. “Agora será mais um trabalho longo, de três ou quatro anos. Vamos abrir um novo ciclo. Acho que as novas contratações não passarão de 26 anos”, projetou o diretor-esportivo Igli Tare.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Felipe Anderson, que já havia se aproximado da Lazio, no início deste ano, poderá se mudar para Roma
Há alguns meses, dirigentes da Lazio revelaram o interesse pela contratação de Felipe Anderson. O valor oferecido pelos romanos girou em torno dos 7,5 milhões de euros (quase R$ 20 milhões), cifra que não teria agradado ao fundo de investimento que tem 50% do passe do jogador.

Em fevereiro, o mesmo Igli Tare havia confirmado as negociações. “Felipe Anderson é um jogador que o clube quer muito. E ele também nos quer”. Sem mais verbas para contratações, a Lazio acabou desistindo – ou até mesmo adiando – do sonho de contar com o atleta de 20 anos.

Na reformulação do elenco, o clube de Roma poderá perder o volante Hernanes, veiculado ao Milan recentemente. O jogador já havia se esquivado sobre o seu futuro no último domingo. “Não quero pensar nisso agora. A Copa das Confederações é mais importante; Mas devo ficar”, explicou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade