Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Paraná deve apresentar lista de dispensas nos próximos dias

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com uma reformulação de elenco em andamento, o Paraná Clube deve divulgar nos próximos dias uma lista de dispensas, liberando parte dos atletas que, no primeiro semestre, foram eliminados precocemente no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. Oficialmente apenas o volante Zé Luís, que anunciou a aposentadoria, está fora dos planos, mas a chegada do técnico Dado Cavalcanti deve acelerar o processo.

Os dois próximos a sair devem ser o volante Júnior Capixaba e o atacante Paulo Renê, que tem conversas adiantadas com o Guarani, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Na laterais, a reformulação pode ser praticamente completa, com as saídas de Ângelo e Gabriel Marques, na direita, Gilton e Massari, na esquerda.

É exatamente nesta posição que chegará o primeiro reforço oficial da Era Cavalcanti. Roniery, que trabalhou com o treinador na surpreendente campanha do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano, já está acertado com a diretoria paranista, aguardando apenas a apresentação oficial.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade