Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Pato lamenta gol perdido e avisa: “a bola vai entrar no Paulista”

São Paulo (SP)

Atrás no placar, o Corinthians adotou uma nova postura no segundo tempo e sufocou o Boca Juniors. A mudança deu resultado e equipe alvinegra logo chegou ao empate. Aos 30 minutos etapa complementar, Alexandre Pato teve a chance de virar a partida, mas desperdiçou uma chance inacreditável. No final, os argentinos souberam esfriar o jogo e garantiram a classificação.

Na saída de campo, o atacante, que ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, tentou explicar o que aconteceu. “Eu fiz o que tinha que fazer, driblei o goleiro e tentei chutar. No final fui empurrado e aconteceu isso, mas a bola vai entrar no Paulista”, afirmou Alexandre Pato, referindo-se à decisão contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Questionado sobre a arbitragem, que prejudicou o Corinthians em lances capitais da partida, Alexandre Pato minimizou a atuação polêmica de Carlos Amarilla e lamentou o fato de não ter marcado no primeiro tempo. “Acho que o árbitro também erra. Nós trabalhamos, mas ninguém conseguiu fazer o gol no primeiro tempo, que é o mais importante", concluiu o atacante.

Apesar da eliminação nesta quarta-feira, o Timão tem mais uma decisão no próximo domingo. Depois de vencer o Santos no Estádio do Pacaembu, por 2 a 1, no último final de semana, o Corinthians conquista o título de Campeão Paulista com um empate na Vila Belmiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade