Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulo Nobre nega proposta por Valdivia, mas admite possível negócio

São Paulo (SP)

Mesmo sem fazer uma boa sequência de jogos pelo Palmeiras nesta temporada, o meia Valdivia, que segue lesionado, teve seu nome especulado nesta terça-feira como uma possível contratação do River Plate. O presidente Paulo Nobre, no entanto, ciente do que foi veiculado sobre o jogador chileno, negou qualquer tipo de proposta do clube argentino para tirá-lo do Verdão.

“Não houve nenhuma proposta, absolutamente nenhuma proposta de time sul-americano chegou ao Palmeiras. Já escutei essa história do River, mas não houve absolutamente nada”, esclareceu o mandatário em entrevista à TV Cultura.

Apesar de alegar que ainda não houve oferta, Paulo Nobre admitiu que Valdivia pode ser negociado. O presidente destacou que uma contratação mal feita pode desmotivar o jogador, portanto, se a proposta for boa para o clube, o Palmeiras deve se desfazer do jogador, desde que não prejudique o desempenho do time em campo.

“Se a proposta for boa para o clube e boa para o jogador, não tem porque não ter negócio, claro que não podemos prejudicar um esquema tático. Se você não negociar jogador que teve boa proposta, ele fica totalmente desmotivado e pode até prejudicar elenco. E se for boa proposta para o clube, precisa trabalhar com profissionalismo. Não adianta trabalhar com emoção”, ressaltou Paulo Nobre.

Nesta terça-feira, Osório Henrique Furlan Júnior, que desembolsou quase R$ 6 milhões para o retorno do chileno e detém 36% dos direitos econômicos de Valdivia, revelou à GazetaEsportiva.Net, que o presidente do Palmeiras tem o seu aval para se desfazer do jogador. Pelo outro lado, Rámon Diaz, treinador do River Plate, havia demonstrado interesse pelo jogador no início do ano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade