Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Paysandu quer se reforçar e definir time para a Série B rapidamente

Belém (Pará)

O técnico Lecheva corre contra o tempo para achar o time ideal do Paysandu, já que a estreia na Série B se aproxima – será dia 25, contra o ASA, fora de casa. Nos treinamentos deste final de semana, o treinador, que ainda espera reforços, testou algumas novidades.

Lecheva não contou com o volante Ricardo Capanema e o meia Eduardo Ramos, que sofrem de dores nos joelhos. Mas as dúvidas ficam mais para trás. No gol, Zé Carlos, Paulo Rafael e Paulo Wanzeler disputam uma vaga, sendo que o primeiro foi usado como titular nas últimas atividades na Curuzu.

Já no ataque, Rafael Oliveira e João Neto substituíram Iarley e Heliton, respectivamente. Após as movimentações desta segunda, o elenco bicolos embarca para Naviraí (MS), local do jogo contra o Naviraiense, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Uma vitória por dois gols ou mais de diferença eliminará o reencontro.

Enquanto isto, a diretoria do clube paraense intensifica as negociações para reforços. Mesmo com a base campeã da Série C da última temporada, a promessa de um time forte em 2013 faz com que nomes de peso sejam cobiçados pela cúpula.

De acordo com informações da imprensa local, o Paysandu precisa de até sete reforços para a Série B. No entanto, a fama dos atrasos salariais em Belém estaria atrapalhando o interesse dos jogadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade