Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( )

Ponte tenta evitar mais cansaço e eliminar Braga da Copa do Brasil

Bragança Paulista (SP)

Após a classificação à final do Troféu do Interior, tudo o que a Ponte Preta quer é evitar mais cansaço nesta temporada. Para isto, uma vitória por pelo menos dois gols de diferença sobre o Bragantino, nesta quinta, às 21h50 (de Brasília), é fundamental.

Para continuar na Copa do Brasil e estar em Campinas na próxima semana, o Braga aposta no meia Danilo Sacramento, apresentado na última sexta. O jogador, contratado do XV de Piracicaba, já se colocou à disposição do técnico Mazola Júnior, que poderá ter alguns problemas para este jogo.

O meia Léo Jaime, com gripe, será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta quarta. Caso seja vetado, Maicon Souza deverá substituí-lo. Já o lateral-direito Diego Macedo poderá ser liberado pela comissão técnica caso seu filho nasça antes da partida.

Enquanto isto, o zagueiro Cléber receita “cuidado” para a Ponte selar a classificação à próxima fase da competição nacional já nesta quinta. O capitão alvinegro ainda se lembrou do encontro entre os dois times na fase de pontos corridos do Paulistão: 0 a 0 em Bragança Paulista.

“Temos que estar ligados o tempo todo. Na última vez, eles estavam muito recuados. O professor Guto (Ferreira) já conversou com a gente e passou o que ele quer. Vamos fortes para quebrar a marcação deles e conseguir a vitória”, garantiu o camisa 3.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade