Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Marcos planeja seguir Verdão na Série B para ter contato com torcida

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O ex-goleiro Marcos já sabe que terá pouco descanso quando começar a disputa do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado pelo departamento de marketing do clube desde que se aposentou dos gramados, o ídolo alviverde já planeja as viagens que fará durante a competição.

“Tenho contrato como embaixador do Palmeiras e já sei que irei a muitos eventos na Série B. Eu conheço (os lugares), porque já dei uma rodada na área e tive contato com o pessoal”, brincou, em referência à disputa da segunda divisão em 2003.

No ano passado, o ex-goleiro já acompanhou a delegação alviverde em algumas partidas da Copa do Brasil, quando participava de eventos com patrocinadores, torcedores e até políticos. Já para a Série B, sob a gestão de Paulo Nobre, Marcos imagina que os encontros serão promovidos de forma diferente.

“Parece que vai ter outro formato, mas não me chamaram ainda para conversar sobre isso e só o que sei é que terei várias viagens com o time. Tenho viajado com alguns patrocinadores e vejo que o Palmeiras tem muito torcedor fora do eixo Rio-São Paulo, sem ter o contato com o time. Eu vou poder fazer essa relação”, acrescentou.

O ex-goleiro ainda não foi informado se acompanhará a delegação ou se viajará separado para outras cidades, mas já sabe que terá de suprir a falta de contato dos torcedores com os jogadores, já que o atual elenco está sempre concentrado para as partidas.

Além disso, o ídolo alviverde também imagina ter sua imagem cada vez mais ligada ao projeto de sócio torcedor do Palmeiras, além de participar também de encontros envolvendo a nova arena do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade