Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Por Copa das Confederações, Itália marca amistoso com San Marino

Roma (Itália)

Pensando na preparação da equipe para a Copa das Confederações, a Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou nesta segunda-feira um amistoso da Squadra Azzurra contra San Marino. O confronto ocorrerá no dia 31 de maio no estádio Renato Dall’Ara, na cidade de Bologna.

O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 19 de fevereiro de 1992, em Cesena. O time era treinado por Arrigo Sacchi e contou com gols de Roberto Baggio, duas vezes, Roberto Donadoni e Pierluigi Casiraghi para vencer por 4 a 0. Já a última atuação da Itália no estádio Renato Dall’Ara foi no dia 5 de junho, em duelo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa, contra o País de Gales. O placar também foi de 4 a 0.

Depois de enfrentar San Marino, a seleção italiana terá pela frente a partida contra a República Tcheca no dia 7 de junho, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Em seguida, a tetracampeã virá para o Brasil disputar a Copa das Confederações, com estreia marcada para o dia 16 contra o México. No grupo A, a azurra também encara Japão e Brasil, nos dias 19 e 22, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade