Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Por lesão, Vinicius desfalca time na terça e Mauricio Ramos é dúvida

Itu (SP)

O Palmeiras sofre com contusões desde o início do ano, e o começo na Série B do Brasileiro neste sentido não foi nada animador. Vinicius sentiu uma fisgada na panturrilha direita que já o deixa fora do jogo de terça-feira, contra o ASA, em Arapiraca (AL), e Mauricio Ramos é dúvida por conta de dores nas costas.

Os dois jogadores tiveram que ser substituídos no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em Itu. O zagueiro saiu logo após o gol de Tiago Real, caindo no gramado. Já o atacante saiu mais tarde, mas sem condições nem de viajar para o Nordeste neste domingo.

“E o Leandro foi até onde deu. Ele ficou 28 dias sem jogar, eu não poderia correr o risco de perdê-lo”, falou Gilson Kleina, citando sua outra alteração no confronto, lembrando que o atacante, impedido de atuar na Libertadores, tinha jogado pela última vez em 27 de abril, quando o time foi eliminado pelo Santos nas quartas de final do Paulista.

O técnico ainda não sabe quem escalar no lugar de Vinicius, que foi trocado por Ronny durante o jogo deste sábado. “Ele estava sendo o nosso desafogo, fazia as jogadas fluírem. Para o seu lugar, tenho o Ronny, que é mais técnica e pode cadenciar, a possível estreia do Serginho, o Maikon Leite...”

Caso Mauricio Ramos também seja vetado, o seu substituto será o mesmo de Itu. “Com certeza será o André Luiz, que terminou o jogo. E só vamos integrar na relação o Tiago Alves”, antecipou Kleina, citando o zagueiro recém-contratado pelo Palmeiras e que não entrou em campo desde sua saída do Mogi Mirim.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O zagueiro Mauricio Ramos saiu do jogo com dores nas costas e pode nem viajar para Arapiraca neste domingo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade