Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Preparador revela que Náutico tem novo goleiro contratado

Recife (PE)

O preparador de goleiros, Antônio Barbirotto revelou após o treino desta segunda-feira nos Aflitos, que o Náutico já tem um novo goleiro contratado. O nome do reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro ainda não foi anunciado. Apesar da possível chegada de outro profissional para defender o gol do Timbu e das críticas da torcida ao goleiro titular Felipe, o preparador reforçou que confia muito no goleiro que tem.

Segundo Barbirotto, que está no clube desde o dia 29 de março, a diretoria do Náutico já tinha um nome definido e o técnico Silas já teria concordado. “Não é uma indicação minha. É um nome que já está definido há algum tempo e tem uma aceitação da comissão técnica”, disse o preparador.

Embora não tenha dito o nome do provável novo contratado, Barbirotto deixou transparecer a possibilidade de ser um atleta experiente por ter jogado em muitos times. Em contrapartida, o diretor de futebol Armando Ribeiro negou que o clube já tenha um goleiro contratado.

Além de Felipe, atualmente o titular da posição, e de Gideão, o Náutico possui no elenco profissional dois jogadores que recentemente subiram das divisões de base: Jefferson e Dasaev ambos, inclusive, foram bastante elogiados por Barbirotto.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade