Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Primeiro duelo entre Ypiranga e Náutico termina empatado em 1 a 1

Caruaru (PE)

Neste sábado, Ypiranga e Náutico fizeram o primeiro duelo pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, mas ninguém saiu em vantagem, com um empate em 1 a 1, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Mais que a terceira posição, a disputa é pela vaga na Copa do Nordeste.

Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. O Ypiranga conseguiu sair na frente, anotando logo no início do duelo, mas o Náutico apostou no artilheiro Elton para empatar antes do apito para o intervalo.

Essa foi a primeira partida entre os times, que ainda farão a decisão do terceiro posto no próximo dia oito, quando o Náutico jogará diante de sua torcida no Estádio Arruda. Depois de um atraso no início da partida, em virtude de um problema com a ambulância do estádio, o duelo começou com um gol do Ypiranga logo aos dez minutos de jogo. O gol foi marcado por Vavá, com um bonito chute de fora da área.

O Náutico melhorou na partida, foi para cima, mas encontrou dificuldades de converter suas oportunidades. No entanto, o atacante Elton não desperdiçou e empatou o jogo, chegando a 17 gols no campeonato e a artilharia isolada. A vontade de ele fazer o gol foi tamanha, que o atleta acabou se machucando no lance e na sequência foi substituído por João Paulo.

O segundo tempo teve um bom momento do Ypiranga, que por pouco não marcou o gol da vitória com Danúbio, porém o jogo terminou mesmo empatado.

Pelo octogonal do rebaixamento, o Pesqueira aproveitou o jogo em casa e goleou o Belo Jardim, por 5 a 1. O time da casa soma 13 pontos, enquanto os visitantes desde sábado, conseguiram apenas um. No outro jogo da rodada, o Salgueiro, time de melhor campanha no octogonal, com 14 pontos, venceu o Chã Grande, por 2 a 0, fora de casa. Encerrando os jogos de sábado, o empate em 0 a 0 deixou o Porto com quatro pontos em antepenúltimo e o Petrolina na vice-lanterna com dois pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade