Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Procurado por clubes europeus, Romarinho ganha aumento no Timão

São Paulo (SP)

O atacante Romarinho teve o seu contrato revisto pelo Corinthians. Valorizado por ter assumido a condição de titular e despertado o interesse de clubes europeus, o jogador de 22 anos ganhou um aumento salarial, já registrado na Confederação Brasileira de Futebol.

O atleta já havia tido uma alteração em seus vencimentos no início do ano. Agora, com ainda mais moral com o técnico Tite e deixando Pato no banco de reservas, teve nova mudança em seu acordo com o Timão, que continua com o término previsto para a metade de 2016.

Romarinho despertou o interesse do Bayer Leverkusen e de outras equipes europeias. Desde que surgiram essas sondagens, no entanto, o presidente Mário Gobbi avisou que não pretendia se desfazer dele. Permanecer no Alvinegro e chegar à Seleção Brasileira foi a previsão do dirigente para o jogador.

Divulgação/Agência Corinthians
Romarinho chegará à Seleção Brasileira, aposta o presidente do Timão, Mário Gobbi (foto: Rodrigo Coca)
Segurar o camisa 31 faz parte dos planos do Corinthians de rejuvenescer o seu elenco. Há muitos jogadores no elenco acima da casa dos 30 anos, que já vêm sendo paulatinamente substituídos por mais jovens. Edenílson e Gil, por exemplo, estão assumindo os postos de Alessandro e Chicão.

A ideia do Timão é manter Romarinho por ao menos mais dois anos. O atacante chegou ao clube na temporada passada e rapidamente mostrou sua personalidade, castigando o arquirrival Palmeiras e marcando um gol histórico na Bombonera. Em um ano em preto e branco, ele ganhou três títulos: a Libertadores, o Mundial e o Paulista.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade