Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Promovido, meia Regis se dispõe a jogar onde Ney Franco quiser

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net Cotia (SP)

A grande novidade do dia no CT de Cotia, onde o São Paulo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, foi a promoção do meia Regis à equipe principal. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o jogador, que está há dez anos no clube, recebeu nesta terça-feira, do técnico Ney Franco, a notícia de que fará parte do time profissional a partir de agora.

"Eu sempre trabalhei para que essa hora chegasse e eu pudesse aproveitar da melhor forma possível", disse o jogador de 20 anos, que foi emprestado ao Paulista para a disputa do Estadual deste ano.

Apontando Raí, Luís Fabiano e Lucas (com quem atuou na base) como seus ídolos, o jogador disse estar pronto para concorrer a uma vaga na equipe titular, dispondo-se a jogar onde Ney Franco precisar. "Essa disputa vai ser saudável. Vou estar dando sempre o meu melhor para que eu possa jogar na hora em que a oportunidade aparecer. (Posso jogar) Tanto pela meia como pelas pontas".

Aos tricolores que não o conhecem, Regis faz questão de se apresentar. "Eu sou um jogador que gosta de pegar a bola e partir para cima no contra-ataque, sempre procurando fazer a tabela com o centro-avante para deixá-lo na cara do gol".

O jogador chegou a ser relacionado por Muricy Ramalho para um jogo contra o São Caetano, em 2009, mas acabou não entrando em campo. Inscrito na Copa São Paulo de Juniores de 2010, vencida pelo Tricolor, Regis não atuou porque estava lesionado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade