Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Próximo de renovar com Barça, Adriano revela melhora após eliminação

Barcelona (Espanha)

Na primeira coletiva de imprensa após a eliminação para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o lateral-direito Adriano afirmou que o Barcelona “está melhor”. De acordo com o brasileiro, o provável título do Campeonato Espanhol faz com que ele e os seus colegas se esqueçam da competição continental.

“Estamos fazendo uma temporada muito boa. É claro que é uma lástima não estar em Wembley (estádio da final da Champions League), mas o time estará feliz e contente se ganhar a Liga”, analisou o jogador, que, agora, deve começar a negociar a sua renovação de contrato com o clube espanhol.

AFP
Adriano (à direita) garantiu que time já se recuperou das goleadas sofridas na Liga dos Campeões (foto: Josep lago)
O vínculo de Adriano com os culés irá até o meio de 2014, prazo que deverá ser estendido. “Estava perto de renovar até agora, em oito reuniões. O clube quer o melhor pra ele. E tenho que ver a minha parte. O meu desejo é o de seguir”, garantiu.

Como de costume nas conferências com a imprensa, perguntas sobre Neymar foram feitas. Segunda Adriano, seria um prazer jogar ao lado do santista. “Como futebolista, gosto muito dele. Ficaria encantado em jogar com ele. Mas são coisas entre o clube e ele. Algumas coisas estão pendentes”, explicou.

Adriano, que teve esta temporada prejudicada por lesões, voltará todas as suas atenções para o jogo contra o Real Bétis, neste domingo, pelo Espanhol. Nesta 34ª rodada, os comandados de Tito Vilanova poderão confirmar o título antecipado da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade