Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Queda não abala esperança nem programação de Ney Franco

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco acredita que a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, frente ao Corinthians, não abalará o São Paulo na tentativa de chegar às quartas da Copa Libertadores, diante do Atlético-MG, na quarta-feira.

"Já fizemos uma primeira reunião no vestiário. Acreditamos na classificação. Percebemos que a equipe evoluiu técnica e taticamente. Só têm faltado alguns detalhezinhos para vencer os jogos em alguns momentos. O trabalho tem que continuar", disse, domingo, no Morumbi.

O argumento do treinador é que a derrota por 2 a 1 para o Atlético, no jogo de ida das oitavas de final, não abalou o time para o clássico contra o Corinthians. Apesar do revés nos pênaltis, a equipe se comportou bem no tempo regulamentar, em sua opinião.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Treinador confia na classificação tricolor
"Quem viu o jogo, viu que foi muito equilibrado. As duas equipes tiveram insucessos no meio de semana e jogaram bem hoje. Estiveram envolvidas o tempo todo, sem desconcentração, com foco. Espero ter a mesma competência na quarta-feira", comentou, usando como exemplo também a dedicação corintiana depois do revés para o Boca Juniors.

A programação são-paulina, definida antes da eliminação no Estadual, não sofreu alterações. O elenco treinará na capital paulista na tarde desta segunda-feira e, no dia seguinte, viajará a Belo Horizonte. Lá, usará o Independência (palco da partida) ou a Toca da Raposa (CT cruzeirense) para um trabalho apronto.

Há três desfalques confirmados. O zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio estão entregues ao departamento médico, que pode receber também Osvaldo – o camisa 17 machucou o quadril durante o clássico e passou a ser dúvida. Já o zagueiro Lúcio, expulso no primeiro confronto, cumprirá suspensão automática.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade