Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rafael Marques faz tarde de autógrafos e ganha carinho de torcedores

Rio de Janeiro (RJ)

Criticado por boa parte da torcida botafoguense, Rafael Marques chegou a General Severiano com a missão de substituir o ídolo Loco Abreu, o que diminuiu a paciência nas arquibancadas. O início da temporada 2013, no entanto, vem mudando este panorama. Depois de marcar gol do título estadual contra o Fluminense, na decisão da Taça Rio, o atacante passou a conquistar os fãs.

Neste final de semana, o atacante voltou a ter uma prova de que passou a ser querido em General Severiano. Em uma iniciativa do marketing do clube, Rafael Marques levou 250 torcedores à loja oficial do Botafogo, onde distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs.

O evento, que tinha como intenção, justamente, aproximar torcedores e o jogador, foi um sucesso. Além de tirarem fotos e pedir autógrafos, alguns torcedores também se desculparam por causa das vaias e críticas em outras ocasiões.

Impecável no Campeonato Carioca, no qual venceu a Taça Guanabara e a Taça Rio, o Botafogo também levou o troféu do título estadual para os seus torcedores. Em boa fase, a equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Fábio Castro/Agif
Criticado no início, Rafael Marques conquistou a confiança da torcida e comemora a boa fase.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade