Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Real Sociedad vira sobre o Sevilla e retoma quarta posição

Sevilha (Espanha)

Pressionada pela vitória do Valencia, a Real Sociedad não decepcionou neste sábado e virou para cima do Sevilla para triunfar por 2 a 1 fora de casa e garantir a permanência entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Espanhol.

O jogo começou com o meia francês Griezmann perdendo duas boas oportunidades para os visitantes nos primeiros cinco minutos e o Sevilla aproveitando para abrir o placar aos dez minutos.

Após cobrança de escanteio, Rakitic finalizou de perna direita para marcar o primeiro gol do jogo. Seis minutos depois, porém, o meia croata faria papel de vilão ao balançar as redes no lado oposto ao cabecear uma cobrança de falta do volante Illarramendi e igualar a partida.

A virada da Real Sociedad veio ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos. O atacante Agirretxe pegou de voleio após cruzamento do lateral direito Carlos Martínez para marcar um belo gol e deixar o placar em 2 a 1.

Com a vitória, a equipe basca chega aos 62 pontos e iguala o Valencia, aproveitando o melhor saldo de gols para ficar na quarta posição. O Sevilla, por outro lado, segue na oitava posição com 47 pontos.

Granada derrota o Osasuna por 3 a 0 e se afasta do rebaixamento

Também neste sábado, o Granada contou com gols do atacante marroquino El-Arabi, do lateral esquerdo brasileiro Siqueira e do meia argentino Buonanotte para derrotar o Osasuna por 3 a 0 em casa.

Assim, o Granada chega aos 39 pontos na 15º posição e precisa de apenas mais dois pontos em dois jogos para se livrar do rebaixamento. O Osasuna aparece logo atrás, com 36 pontos na 16ª colocação.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade