Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recém-contratados pela Portuguesa comemoram rápido entrosamento

São Paulo (SP)

Romão e Douglas Washington foram as principais contratações do setor ofensivo da Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro. Há poucos dias no clube, ambos os jogadores já comemoram o entrosamento com os companheiros e projetam um bom segundo semestre com a camisa rubro-verde.

“Eu vivo uma grande expectativa de defender um clube como a Portuguesa, o que é um sonho. Prometo fazer o meu máximo, me doar muito para poder fazer sucesso aqui. Eu vivo uma grande oportunidade ao disputar o Brasileiro da Série A, e o torcedor pode esperar muita garra, muita gana e muita vontade de vencer”, disse Washington em entrevista concedida ao site oficial da Portuguesa nesta segunda-feira.

“Espero poder repetir aqui o desempenho que tive no Capivariano, com gols e boas atuações. Fui muito bem recebido por todos aqui, já percebi que há um ótimo ambiente de trabalho, entre o grupo e a comissão técnica. Quero muito jogar um bom futebol e corresponder às expectativas, ajudando a Lusa neste Brasileirão”, completou Romão.

Douglas acertou com a equipe depois de se destacar no Campeonato Gaúcho pelo São Luiz, clube em que marcou sete gols durante o torneio, a terceira melhor marca da competição. Já Romão chamou a atenção da Portuguesa depois de se sagrar artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista, com 17 gols, dois deles contra a própria Lusa.

A equipe rubro-verde estreia no Brasileirão contra o Vasco, no sábado. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília), em São Januário.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade