Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Recuperado, Ferron se coloca à disposição para decisão do Interior

Campinas (SP)

A Ponte Preta realizou, na manhã deste sábado, no Majestoso, o último treinamento antes da primeira decisão do Troféu do Interior, contra o Penapolense. Depois da atividade, os jogadores almoçaram no estádio e seguiram para Penápolis, local da partida neste domingo, que será às 19h30 (de Brasília).

Recuperado da lesão sofrida contra o Mirassol, no dia 14 de abril, ainda pela fase de classificação do Campeonato Paulista, o zagueiro Ferron pode voltar à equipe titular.

“Estou recuperado da lesão, graças a Deus, e também já recuperado na parte física. Deu tudo certo, agradeço muito ao pessoal do Ponte-Imap (centro de recuperação física pontepretano) e já estou à disposição do professor para ajudar quando ele quiser”, afirmou o defensor.

Divulgação/PontePress/ Guilherme Dorigatti
Na atividade deste sábado, no Moisés Lucarelii, Ferron treinou normalmente e não sentiu dores
Apesar de se sentir pronto para voltar, Ferron respeita o momento de Diego Sacoman, seu substituto. “O Sacoman vive um bom momento e respeito muito isso, assim como ele respeitava o meu bom momento. Então tenho que ter tranquilidade e trabalhar muito para quando for a hora certa de voltar. Esse respeito, essa briga sadia é fundamental e é algo que diferencia o nosso elenco”.

Ferron diz que a Ponte entrará em campo determinada a conquistar o Troféu do Interior. “Na verdade, o que todos queriam era o título do Paulistão, mas como profissionais temos que dar nosso melhor. Então é o do Interior. Título é título, vale troféu e tenho certeza que cada um dará o seu melhor para conquistá-lo”.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade