Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reintegrado ao Tricolor, Juan promete “buscar limite todos os dias”

São Paulo (SP)

No dia em que anunciou o afastamento de sete jogadores do elenco do São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio deu ao menos uma boa notícia ao lateral esquerdo Juan, que foi reintegrado ao grupo principal, depois de ter passado um período treinando separado. Animado com a nova chance, o jogador prometeu se dedicar para emplacar uma sequência pelo clube.

“Minha motivação é enorme. Vou buscar o limite todos os dias, em cada treino, para aproveitar essa chance que o clube está me dando. Não faltará dedicação da minha parte. Cada treino para mim será encarado como o mais importante e, assim, espero ganhar espaço", afirmou o jogador, ao site oficial são-paulino.

Formado no próprio Tricolor, Juan deixou o clube cedo e, depois de atuar no exterior e também em clubes brasileiros, como o Flamengo, foi contratado para jogar novamente no Morumbi, em 2011.

SPFC - Site Oficial
Juan estava treinando separado desde que voltou do Santos e será reintegrado nesta segunda
No entanto, o jogador caiu de rendimento no decorrer da temporada e acabou emprestado ao Santos em 2012, sem ter conseguido se firmar também no Alvinegro. Quando voltou ao São Paulo, Juan foi orientado a treinar separado em Cotia.

"Treinei todos os dias, tanto físico como com bola. Estou bem, mas é lógico que, agora, junto com o grupo, sentirei exatamente em qual condição me encontro. Esse período vai ser muito benéfico para eu começar o Brasileiro em alto nível”, comentou.

Juan foi reintegrado para ser reserva de Carleto, já que as outras duas opções para a lateral esquerda, Cortez e Henrique Miranda, foram afastados do grupo, assim como João Filipe, Fabrício, Cañete, Wallyson e Luiz Eduardo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade