Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Reunião é adiada, e Timão espera definir saída de Jorge até quinta

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Não aconteceu a reunião entre dirigentes do Corinthians e Roberto Gomes, empresário de Jorge Henrique, que estava prevista para esta terça-feira. O encontro acontecerá no fim da tarde de quarta ou, mais provavelmente, na quinta, e não há chance considerável de o atleta ser reintegrado.

“Conhecendo o Jorge e o Corinthians, é difícil que exista a possibilidade de ele ficar. São duas partes. Vamos sentar e ver o que é melhor”, afirmou o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, negando-se a apagar totalmente a esperança dos alvinegros fãs do camisa 23: “Toda chance existe”.

A verdade é que a histórica passagem do atacante pelo Timão acabou. Ela foi levada em conta pelo técnico Tite e pela diretoria, que colocaram também na balança sua lista de atos de indisciplina. Segundo eles, faltar a um treino há pouco mais de duas semanas com uma justificativa falsa foi só o último.

Afastado do grupo, Jorge Henrique vem treinando separadamente dos demais atletas. O jogador de 31 anos tem mercado, e a expectativa do Corinthians é que o seu procurador chegue ao encontro no CT do Parque Ecológico em um dos próximos dias munido de clubes interessados.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Grupo do Corinthians continua treinando sem Jorge Henrique; ele não será reintegrado
A reunião não aconteceu nesta terça porque Roberto Gomes não pôde deixar o Rio de Janeiro. A ideia do empresário é embarcar para São Paulo na tarde de quarta. Por isso, o mais provável é que a definição fique mesmo para quinta, o fim da linha para um nome importante na centenária história alvinegra.

Chamado Jorge por ter nascido no dia do padroeiro do Timão, o atacante ganhou seis títulos no clube. Decisivo no Paulista de 2009, na Copa do Brasil de 2009, no Brasileiro de 2011, na Libertadores de 2012 e no Mundial de 2012, ele só não foi titular na decisão do Paulista conquistado na semana passada.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade