Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Rhodolfo e Aloísio ficam fora dos gramados por três semanas

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A previsão pessimista do técnico Ney Franco estava correta em relação ao zagueiro Rhodolfo e ao atacante Aloísio. Assim como esperava o comandante, a dupla está fora dos próximos jogos do São Paulo na temporada e só deve voltar a ficar à disposição em três semanas.

Os dois sofreram problemas musculares na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite de quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. Aloísio foi o primeiro a sentir a lesão, logo aos 11 minutos de bola rolando, logo depois de ter participado da jogada do gol de Jadson.

O atacante, que deixou o gramado do Morumbi chorando bastante, teve confirmado nesta sexta um estiramento no músculo adutor da coxa direita. A ausência do jogador coincide com o retorno de Luis Fabiano, que é o dono da posição e reassumiria de qualquer maneira seu posto.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Rhodolfo deixou o gramado do Morumbi carregado pelos colegas na noite de quinta-feira
Já Rhodolfo só entrou no jogo contra o Atlético no fim do primeiro tempo, depois da expulsão de Lúcio. O zagueiro tinha a missão de recompor o setor com Rafael Toloi, mas não suportou até o fim e deixou o gramado carregado por Carleto e Wellington.

O clube confirmou nesta sexta que o atleta sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Para o confronto contra o Corinthians, neste domingo, Ney Franco já adiantou sua ideia de manter Lúcio na equipe. Porém, diante do Atlético, na quarta-feira, o comandante deve recorrer a Edson Silva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade