Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Roberto Fernandes se desculpa por goleada sofrida para o Atlético-PR

Natal (RN)

O América-RN defendia contra o Atlético-PR, nesta quinta, invencibilidade de 18 jogos na temporada. No entanto, o Dragão foi goleado por 6 a 2 dentro de casa e acabou eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. O resultado expressivo foi lamentado pelo técnico Roberto Fernandes, que fez questão de se desculpar pelo ocorrido.

“O placar machuca o torcedor. E, pelo placar, eu peço, em meu nome, desculpas. Em pouco mais de um ano que eu estou aqui, eu nunca tinha passado por uma situação como essa. Quem abusa do direito de errar tem um preço a pagar. Todos nós temos o direito de errar. O erro faz parte, mas quando você abusa desse direito, você paga um preço alto. E nós erramos”, filosofa o comandante.

Divulgação
Roberto Fernandes pediu desculpas para a torcida do América-RN após a derrota por goleada para o Atlético-PR
Apesar disso, o treinador do América acredita que o seu time sairia de campo derrotado de qualquer forma, já que o Furacão apresentou bom futebol durante os 90 minutos de jogo no Estádio Barretão.

“Em nenhum momento, eu vou tirar o mérito do Atlético. Desde o primeiro minuto, foi merecedor da vaga. No Brasil, se tem muita dificuldade em elogiar o adversário e reconhecer sua superioridade. Mas eu afirmo que o Atlético foi o senhor do jogo, merecedor. O Atlético empurrou o América lá pra trás. Futebol é imposição. Ninguém pede licença. E foi isso que o Atlético fez, hoje, aqui”, conclui.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade