Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Rogério esquece artilharia e pensa em vaga na Copa do Nordeste

Recife (PE)

Com doze gols no Campeonato Pernambucano, Rogério é o vice-artilheiro do Náutico na competição, atrás apenas de Elton, que tem 16. Contudo, a boa fase marcando gols não empolga o jogador, que agora só pensa na conquista da vaga para a Copa do Nordeste, competição que o Náutico não disputou em 2013.

“Só quero ser artilheiro para ajudar o time. Tivemos o reconhecimento da torcida nas duas partidas contra o Santa Cruz em que fomos melhores, mas eliminados. Faltou um gol para a gente se classificar. Agora é trabalhar para conseguir uma vaga na Copa do Nordeste”, disse.

O atleta também lembra do processo de reformulação por que o time deve passar antes do início do Campeonato Brasileiro, mas encara com naturalidade a chegada de novos jogadores e a possível saída de alguns companheiros.

“Deve sair e entrar jogador, mas a união vai permanecer. Depois do segundo jogo na quarta-feira que vem vamos esperar a decisão da diretoria”, analisou.

O Náutico entra em campo neste sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, onde enfrenta o Ypiranga, na disputa pelo terceiro lugar e pela vaga na Copa do Nordeste 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade