Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Ronaldinho cutuca Tricolor: ‘Quando está valendo, está valendo"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo venceu o Atlético-MG no Morumbi, e uma declaração do armador Ronaldinho Gaúcho nesta partida gerou muita polêmica. O craque afirmou que o jogo era apenas um treino para o Galo, que já estava classificado para as oitavas de final. Após a goleada desta quarta-feira, R10 voltou a comentar o assunto.

“Eles entenderam errado quando eu dei aquela declaração. Falei que a equipe deles tinha um objetivo, encarava como tudo ou nada, e para nós não ia interferir em nada na nossa caminhada. A gente já era o primeiro colocado”, disse Ronaldinho, que aproveitou a repercussão das declarações e cutucou o São Paulo após os 4 a 1, que eliminou o Tricolor da Libertadores.

“A gente tinha mais é que se divertir e levar aquilo como um grande treino para a próxima fase. Usaram aquilo como motivação, mas eu vou aproveitar a deixa. Quando está valendo, está valendo”, disse o craque atleticano, que não marcou na goleada, mas deu assistências e carimbou a trave.

Por fim, R10 destacou a força do elenco do Galo, que segundo ele, mostrou comprometimento para vencer o São Paulo com um marcador elástico. “Vimos os atacantes fazendo gols, quem tinha que dar passe, deu passe, quem tinha que desarmar, desarmou. Jogamos muito bem”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade