Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( )

Roni festeja sorte de principiante: "Sempre faço gol na estreia"

Londrina (PR)

Recém-chegado do Mogi Mirim, o jovem Roni precisou de dez minutos na quarta-feira para, logo na estreia, fazer seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Foi dele o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, em amistoso disputado no Estádio do Café.

"Tenho sorte em estreia. Sempre faço gol. Estou muito feliz", disse o jogador de 21 anos à Rádio Globo, apressado a caminho do vestiário, enquanto torcedores invadiam o gramado.

Eleito o craque do interior do Campeonato Paulista, Roni firmou contrato com o clube até maio de 2016. Um vínculo, que, após o primeiro gol em Londrina, dará a ele a possibilidade de disputar posição com dois meias já respeitados: Jadson e Paulo Henrique Ganso.

"Com certeza, será uma briga sadia, e vou aprender muito com eles. Vai dar tudo certo. Quando entrar, vou tentar ajudar a equipe dando meu melhor", concluiu a revelação.

Além dele, a diretoria também contratou do Mogi Mirim o lateral direito Caramelo, de 18 anos. Antes da dupla, já havia chegado o atacante Silvinho, de 22 anos, um dos destaques do Penapolense na competição estadual.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade