Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Saint-Étienne e Bordeaux não saem do zero na abertura da 35ª rodada

Saint-Etienne (França)

Na abertura da 35ª rodada do Campeonato Francês, na tarde desta sexta-feira, Saint-Étienne e Bordeaux empataram por 0 a 0, no estádio Geoffroy Guichard. Com o resultado, o Bordeaux não tem mais chances matemáticas de se classificar para a próxima edição da Liga Europa.

O Saint-Étienne, quarto colocado, chegou aos 59 pontos e perdeu a oportunidade de ultrapassar o Lyon, terceiro, que hoje estaria classificado para a Liga dos Campeões. Além disso, o empate ameaça a vaga da equipe na Liga Europa, já que Nice e Lille, logo atrás na tabela de classificação, entram em campo neste fim de semana.

O empate manteve o Bordeaux na oitava posição, agora com 49 pontos conquistados. Já sem pretensões, a equipe só vai cumprir tabela nas últimas três rodadas do Francês.

Na próxima partida, o Saint-Étienne joga fora de casa contra o Lorient, que ainda tem chances, mesmo remotas, de alcançar a quarta posição. Já o Bordeaux recebe o Nancy, que corre riscos de rebaixamento.

A 35ª rodada continua neste fim de semana. No domingo, o líder Paris Saint-Germain pode conquistar de forma antecipada o título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade