Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Salgueiro e Chã Grande duelam no Octogonal por distância da degola

Vitória de Santo Antão (PE)

Três jogos serão realizados neste sábado pelo Campeonato Pernambucano. Todas as partidas serão válidas pela quinta rodada do Octogonal do Rebaixamento e duas equipes já podem se livrar da degola – e ambas se enfrentam.

O Chã Grande recebe o Salgueiro às 20 horas (de Brasília) no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Quem vencer o duelo escapa do rebaixamento, já que os anfitriões tem nove pontos e os visitantes somam oito, e não poderão ser alcançados pelas equipes na zona da degola se somarem mais três pontos. Um empate, no entanto, mantém os dois times com chances matemáticas de cair.

Às 16 horas, o Porto terá a chance de também se afastar da queda. Somando três pontos, a equipe enfrenta o lanterna Petrolina, com um ponto, no Lacerdão, em Caruaru. A proximidade dos dois times faz com que a partida seja decisiva para o destino de ambos no Octogonal.

Por fim, também às 16 horas, o Pesqueira recebe o Belo Jardim, outra equipe na zona da degola, com um ponto. Os donos do Gigante do Agreste, em Garanhuns, vivem situação mais confortável, somando sete pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade