Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Salvador ganha a primeira loja oficial da Copa das Confederações

Salvador (BA)

No clima da Copa das Confederações, que começa no dia 16 de junho, o Brasil já ganhou a primeira loja oficial da competição. Nesta terça-feira, o Aeroporto Internacional de Salvador, cidade que será uma das sedes da competição, foi o local escolhido para a venda dos produtos relacionados com o torneio.

Logo na inauguração, o mascote Fuleco, o tatu-bola mais famoso da atualidade, marcou presença e fez a festa de quem passava pelo local. Com cerca de 50 metros quadrados, a loja traz uma mistura de produtos que vão desde bolas até vestuário, passando ainda por brinquedos e outros objetos da competição, como canecas e chaveiros.

A região Nordeste não deve demorar a ganhar mais uma loja da Copa das Confederações. O próximo ponto de venda deve ser inaugurado em Recife, nas proximidades da Arena Pernambuco. A previsão é que em junho já existam outras lojas oficiais nos estádios das seis cidades-sede da Copa das Confederações.

Os organizadores do evento acreditam que este tipo de ação faz com que cada brasileiro se sinta parte da festa ao possuir alguma lembrança do evento. Além da loja oficial, os torcedores também podem encontrar produtos licenciados oficial na loja online da FIFA – no site da entidade máxima do futebol – e em lojas especializadas no varejo.

Divulgação
Logo na inauguração, o mascote Fuleco marcou presença e fez a festa de quem passava pelo local.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade