Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Santistas protestam contra Muricy e colocam técnico “à venda”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Questionado por conselheiros do Santos em meio à disputa da primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho tem seu trabalho cada vez mais contestado na Vila Belmiro. Após perder o título estadual para o Corinthians, na final do Paulistão, o treinador passou a ser alvo de protestos da torcida santista.

Irritados com o vice-campeonato no Paulista, torcedores da equipe praiana colocaram Muricy “à venda”. Com o título de “Treinado Acomodado”, Muricy Ramalho custa R$ 1 em um site de vendas na internet.

No anúncio, o comandante alvinegro, entre prós e contras, é descrito da seguinte maneira: “Já foi vencedor, não requer categoria de base, não requer treino tático, vem com manual e auxiliar técnico, alto custo de manutenção, ‘arquivo táticas.rar corrompido e irrecuperável – última atualização 22/06/2011’, estilo de jogo: toca no Neymar e seu time cansa fazendo um jogo por semana”.

Muricy tem contrato até o fim do ano com o Santos e, por enquanto, uma troca de técnico não parece ser cogitada pelos dirigentes. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afastado por problemas de saúde, assistiu a decisão do Estadual e, mesmo após o empate com o Timão, que custou o título ao Peixe, parabenizou o treinador pela campanha.

Reprodução
"Acomodado", Muricy Ramalho foi colocado à venda na internet por um torcedor santista

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade