Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Santos é escalado com Felipe Anderson na lateral direita

Marcos Guedes Mogi Mirim (SP)

Felipe Anderson foi o escolhido por Muricy Ramalho para jogar na lateral direita na partida contra o Mogi Mirim. O meio-campista foi improvisado no setor por causa da ausência do titular Galhardo, ainda abalado pela morte de seu irmão.

Muricy tinha a opção de botar Neto em campo, mas preferiu a improvisação. Deve, assim, ganhar um jogador pouco afeito à marcação, mas com boa capacidade para criar jogadas de ataque pelo lado do campo em que estará.

No ataque, Miralles ganhou mesmo a briga com André, que ficará no banco de reservas. A escalação é a seguinte: Rafael, Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles.

Já a formação do Mogi Mirim não apresenta surpresas. A equipe do interior de São Paulo buscará em casa a sua primeira classificação à decisão do Campeonato Paulista com o mesmo time que tem sido escalado por Dado Cavalcanti.

O Sapão está confirmado nas semifinais do Estadual com os seguintes jogadores: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roger Gaúcho e Wagner; Roni e Henrique.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade